sexta-feira, 12 de março de 2010

There Is Always Hope

          O medo de perdê-lo invadiu meu peito com uma força tão brusca que ao mesmo tem tempo em que a dor se instalava ela  mesma se anestesiava.
         Como eu podia ter medo de perder alguém que não me pertence, nunca pertenceu ou vai pertencer. Mas há sempre esperança, de que tudo se torne do jeito que queremos.
         Ele me prometeu com todas as letras: VOCÊ NÃO VAI ME PERDER.
         Eu retruquei: Claro, a gente não perde o que não tem.
         Seus Olhos confirmaram o que eu já tinha certeza, nada ia adiantar, por mais que eu lutasse eu não iria vencer. A lágrimas cessaram, me conformei, afinal a dor já tinha sido anestesiada, só tenho que aproveitar os pequenos momentos em que vivemos a ilusão que você é meu e eu sou sua.

4 comentários:

Unknown disse...

Você que escreveu esse texto?
Eu adorei, é perfeito!

Tô te seguindo. Beijos ;*

Jamile disse...

Que lindo texto *-*
Parabéns, perfeito!

Jaciara Macedo disse...

Lindo o seu texto, já me senti assim também. e na realidade mesmo, não se perde o que nunca se teve, como disse. beijos e continue assim. (:

Beatriz Oliveira. disse...

super lindo, me identifiquei! parabéns ♥_♥