sábado, 13 de março de 2010

Não hoje, não agora.

As mentiras já são tantas, que nem mais lembro de alguns detalhes.
Algumas vezes você me olha e deixa passar aquele detalhe que faz a diferença.
Eu percebo e dou apenas um sorriso 'amarelo', então tudo encerra por ai mesmo.
Continuamos a viagem sem mais palavras, o silencio só não me incomoda graças as
músicas extremamente chatas que tocam na rádio. Me concentro na paisagem que passa
rapidamente em minha janela, sinto o cheirinho da brisa do mar mais perto.
Todo nosso aniversário de namoro, vamos pra la, para a nossa praia, onde tudo começou.
De certo modo, este devia ser o melhor de todos, ano que vem não terá outro, por mais que seja nossa vontade.
Penso em como os outros anos foram mais divertidos, mais carinhosos e com mais emoção.
Dessa vez esta monótono e eu só penso que tenho que te contar a verdade. Mas não hoje,
nem agora, não é o momento certo. Quando será afinal? Torço pra que não demore muito,
pra que você não sofra, mas será inevitável, todos a nossa volta irão sofrer.

2 comentários:

Jamile disse...

Parabéns pelo texto, lindo!

Tuffy disse...

postei hj, minutos atras, sobre exatamente isso, 'quando falar'. parece que é o fim de amor não?! não, um fimde uam paixão, pq o amor desconhece o fim =)
torco pra que dê td certo, que vcs consiguam se entender, e se realmente haver um fim, que seja da melhor forma possivel. li o texto e serio, se houve paixão ou algo parecido, eu sentiria não?! então acho que esse é o momento ;D
;*