quinta-feira, 11 de março de 2010

Infelizmente o destino nos prega algumas peças, as quais nos ensinam a viver, nos arrancam alguns sorrisos, não no sentido de rirmos s doacontecido e sim de não rirmos mais por alguns momentos. Mas depois o melhor vem, o aprendizado, o fortalecimento, talvez nos torne pessoas mais frias, mais desconfiadas, mas tudo isso faz com que daqui pra frente algumas coisas sejam diferentes ou não. As vezes mesmo sabendo que esta errado continuamos a insistir, na esperança que quem esteja errado é o destino. Lutamos todos os dias, fazendo as coisas acontecerem e é assim que tem que ser, não podemos estar esperando que tudo torne-se melhor a nossa volta sem mexer uma só palha. Acreditar em destino nunca foi meu maior forte, mas de uns tempos pra cá algumas coisas acontecem de um jeito, esfregando em minha cara; "ou você faz isso ou nunca será realizada". Todos os acontecimentos da minha vida se encaixam, passei a acreditar que estou aqui em uma missão sim, só que esta depende de mim, o destino já me deu todas as armas eu só preciso saber usá-las.


PS: Bom eu dei uma misturada, ia falar sobre uma coisa totalmente diferente. mas saiu isso ai.
Fate = Destino

Um comentário:

O Neto do Herculano disse...

O destino é um grande brincalhão, mas as armas estão aí, basta saber usa-las.