segunda-feira, 1 de março de 2010

"Look at this here telling me that you're wanting me"


Nossos olhos se encontraram, foi a primeira vez que senti algo especial ao te olhar, nossos olhos continuaram vidrados uns nos outros, foi um olhar intenso, cheio de curiosidade, cheio de alegria e um sentimento que até ali não conseguia explicar, mas o que havia acontecido, minutos atras eu te olhava apenas como meu melhor amigo e agora um desejo de poder te abraçar, de poder encostar meus lábios nos teus, um desjeo que outrora não existia ou não tinha despertado ainda, minha mente procurou rapidamente maneiras de entender o que estava acontecendo, falhou. Você estava na minha frente agora, tentou soltar algumas palavras mas sua voz não saiu, então lentamente eu fiz o que meu desejo tanto implorava, encostei meu lábios nos teus, esperei uma resposta, nada, fechei meus olhos devagar, me afastei, balancei a cabeça e finalmente alguma reação eu ja estava em teus braços em um beijo cheio de paixão, sim esse era o setimento que eu tanto tentava entender. :S

Nenhum comentário: