quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Fé.
"O Senhor Deus disse: Estou segurando fortemente tua mão direita, e prometo: Não tenha medo porque vou te ajudar" Isaías 43:13
___

Eu nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas acredito que todos nó precisamos de Deus no coração, não necessariamente o Deus em que eu acredito, pode ser o seu ou o de outra pessoa. Com todos esses problemas que venho passando, nunca parei nem pra dizer, Deus preciso de ti, mas hoje um pastor que esta na casa de minha tia, onde também estou passando uns dias pra fugir de meus problemas, parou pra conversar comigo e perguntar como eu estava me sentindo ele me disse palavras tão bonitas, coisas que eu realmente tava precisando escutar, falou que eu confiasse em Deus porque ele sabe o que esta fazendo. Finalmente a paz se instalou no meu coração, tenha fé nunca deixe de crer.

Nenhum comentário: