domingo, 7 de março de 2010

      Ela acreditava ter o coração: duro feito pedra, frio feito gelo. Nunca soube o que era o calor de um abraço, a sinceridade de um sorriso, a felicidade de um amor.
     Sempre teve pessoas dispostas a amá-la, pessoas oferecendo amizade, ela nunca se quer tentou agradecer por tal disposição, vivia em um mundo onde ninguém tinha o direito de observar, era um mundo triste aos olhos dos outros, mas ela estava apenas tentando evitar sofrimento e decepções, estava fechada a qualquer outa verdade que não fosse a dela. Mas a felicidade cismou em mostra-la o que estava perdendo, que iria sofrer sim, mas bem menos do que em seu mundo, tentou de várias formas fazê-la enxergar como pode ser divertido amar, sorrir, confiar. Mandou muitas pessoas capazes de tal milagre mas muitas desistiram, não sabiam como podia ser tão fria, tão desconfiada.
      Talvez só um amor, puro e verdadeiro, não desistisse de vê-la feliz, por mais que custasse todo o tempo de sua vida isto não seria em vão. Foi dificil encontrar alguém capaz de amar sinceramente, capaz de entregar sua vida por um amor, por algum tempo a felicidade quase desistiu, só que alguém tinha entrado na vida dessa garota, alguém que não estava ali por mero acaso, esse alguém foi capaz, de arrancar um sorriso sincero, um abraço caloroso e o melhor de tudo capaz de fazê-la sentir a felicidade de amar.

2 comentários:

RenataQueiroz disse...

Postagem perfeita =D

Gabi disse...

amei, muito perfeito .