terça-feira, 9 de março de 2010

Eu te amei, ops, eu te amo, em cada palavra, gesto, música, movimento, pensamento. Acredite as coisas não são tão fáceis quanto parece, não são bem do jeito que esperamos e não iremos encontrar nenhum príncipe encantado em um cavalo branco ou um vampiro num volvo prateado, mas podemos chegar bem perto. Eu aprendi a amar todos aqueles defeitos que fazem o jeito dele especial e único, as qualidades tornam-se sem graça, as pequenas discussões apimentam nosso relacionamento, a confiança é essencial, a amizade indispensável. Acredite esteja onde ele estiver ou como estiver o coração dele estará sempre junto ao meu.

6 comentários:

Tay disse...

nãos e sinta culpada não, acho q exagero na questão dizer "eu te amo", adoro levar tudo aos extremos, principalmente nos meus textos! poaksopaksas

achei lindo o texto
"Acredite esteja onde ele estiver ou como estiver o coração dele estará sempre junto ao meu."

beijo :**

Tay disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ketrin Sippel disse...

Boa Noite Giovanna!
Primeiramente,quero lhe agradecer pela visita ao meu blog e pelo comentário.Valeu! *-*
Adorei o teu blog e as tuas ideias são tri legais. Estou lhe seguindo e sempre que eu puder,venho te fazer uma visita.
Que lindo o que você escreveu.
"não iremos encontrar nenhum príncipe encantado em um cavalo branco ou um vampiro num volvo prateado, mas podemos chegar bem perto." = Perfeito!!!:)
Parabéns pelo blog!
Abraços!:)

Gabi disse...

adorei esse seu texto ele realmente disse tudo em poucas palavras.

E eu também acho que depois que amamos a pessoa não existe defeito, quer dizer existe mas não conseguimos enxergar com tanta clareza, o defeito simplesmente é uma parte da pessoa que amamos e ele, o defeito, passa a ser amado também. concordo com seu texto todo, gostei muito e to te seguindo :)

Bianca Pires de Souza disse...

muito lindo mesmo, cada mínimo detalhe da pessoa amada, naõ importa se é bom ou ruim, vai ser sempre especial pra gente.
"Eu aprendi a amar todos aqueles defeitos que fazem o jeito dele especial e único". Tudo perfeito aqui, to seguindo *-*

Tuffy disse...

ai que fofo *.*
é já me acostumei com ideia de não encontrar nem o vampiro nem o principe --' rsrsrsrsrs

blog lindo, passa no meu ;*