domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ele me olhou com um ar triste, depressivo,

se ajoelhou aos meus pés e implorou por meu amor, derramou lágrimas que molharam o chão, seus olhos estavam vermelhos como sangue,
então a primeira gota de chuva caiu e se misturou as lágrimas dele.
Eu olhei aquela cena com o coração na mão, não poderia continuar assistindo todo aquele sofrimento sem fazer nada, mas mesmo assim fui egoísta, ou o sofrimento dele ou o meu. ou a felicidade dele ou a minha.
Tentei ser o mais emotiva possível, tentei entende-lo, tentei fazê-lo entender, porem ele não quis, preferiu se levantar, enxugar as lágrimas misturadas com chuva e soltar de sua boca palavras sujas cheias de ódio e nojo.
Escutei com toda calma o que ele tinha a falar, permaneci calada ao vê-lo dar as costas pra mim e seguir seu caminho, aquelas palavras doeram, elas ainda permanecem em mim.
Então fechei meus olhos e tentei esquecer tudo que é inesquecível.

Nenhum comentário: