domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lembra? Eu te olhei nos olhos, implorando pra que não me obrigasse a falar, mas não adiantou, eu falei, fiz o que você mais me pedia. Só que da minha boca não saíram as palavras que você gostaria de ouvir, aquelas palavras doces, suaves. Saíram apenas palavra duras, cheias de magoa. Seus olhos desta vez pediram que eu parasse, me olhavam com decepção, medo. Eu entendi, então me calei, sim eu sempre fiz o que você queria e não era agora que ia deixar de fazer. Aqueles minutos apavorantes de silencio fizeram seus pensamentos se ligarem aos meus, eu conseguir saber tudo que passava por sua cabeça tão confusa, você tentou procurar onde estava aquela garotinha que você conheceu, frágil, doce e boba. Tentou entender como tinha me tornado tão fria. O que não sabia era que você tinha me transformado, não numa garota fria e sim numa mulher amadurecida, pronta pra se livrar de uma prisão e descobrir o que é a verdadeira  felicidade. Os minutos pareciam horas, o silêncio foi rompido por sua voz: "eu  não sei o que aconteceu, você não é a mesma". Eu tentei segurar, mas um riso ironico saiu, você não entendeu, eu também não ia mais perder meu tempo tentando te explicar, eu já tinha perdido muito tempo, precisava aproveitar a felicidade que me esperava.

Nenhum comentário: