domingo, 21 de fevereiro de 2010




Comecei a andar por todas essas ruas, sem rumo.
Entrei uma viela, fui até o final, comecei a recuar.
Era tarde demais tinha sido construido um muro enquanto eu seguia em frente.
Examinei todas as maneiras que eu poderia sair dali sem ter que destruir o muro, tentei escalar, impossivel estava alto demais. procurei escadas, cordas, mas as pessoas daquela viela estavam felizes comigo ali.
Então o único jeito que arrumei foi distrui-lo, sem nenhuma pena, comecei a quebrar seus tijolos em pedaços até fazer um buraco onde eu conseguisse passar.
Quando passei para o outro lado, pedi perdão a todos os moradores por ter causado tamanho estrago, mas eles iriam conseguir concertar, não iria ficar perfeito como antes, ia ter algumas falhas, mas coseguiriam e agradeci a Deus por ser livre.

Nenhum comentário: