sábado, 2 de maio de 2009


Você já se perguntou quanto tempo demora para mudar sua vida? Quanto tempo é o bastante para alterar sua vida.
São 4 anos de colegial. 1 ano? Uma turnê de rock de oito semanas? Sua vida pode mudar em um mês? Ou em um único dia? Nós sempre estamos com pressa, para crescer, para ir em lugares, seguir adiante. Mas quando você é jovem, uma hora, pode mudar tudo. (One Tree Hill)


- Pensei em todos os meus sonhos e quanto tempo duraria pra concretizar-los, alguns faltam apenas meses, outros faltam anos, e tenho realmente pressa pra que cheguem logo esses dias, mas porque não aproveitar os dias de agora? E esquecer o que quero viver no futuro? Relizar um sonho de cada vez, sem pressa, seguindo adiante e aproveitando cada segundo, cada CREPUSCULO *_* , cada abraço. "Futuro é só um maldito conceito que a gente usa para evitar viver o hoje - Six Feat under"
______________________________________________________________
Gente muito obrigada pelos comentários, Bee. Brigada pelo selo, vou colocar aqui assim que eu tiver blog's suficientes me seguindo. PKASOKAPOKSPAOK. Desculpem não ter postado ontem e por esse texto terrível de hoje. Falta de criatividade é um saco. Beijão pra vocês

7 comentários:

T disse...

gata, adorei aqui!

Camilla de Oliveira disse...

Hey! Strawberry! /gosh nao sei seu nome -o-
tudo bem contigo?
Obrigada por estar frequentando o gosh! pelos elogios,
eu também amei o estilo do seu blog! de verdade!
se vc quiser ad no msn do Gosh add ai a gente se fala melhor e qlquer coisa eu te passo o meu msn mesmo *-* goooosh@hotmail.com
O blog tá cada dia mais bonito *-*
beijos ;*

Unknown disse...

Linda a sua fotinha!!

Larissa Airoldi disse...

minha vida mudou em apenas 5 min, qqiso :T PKAPSKPAKSPAK é tudo opção de escolha, ou destino t3
ADOREEEEEI ver Sweet Dreams e PAV nos links, oown own sua linda *-*

Carol F. disse...

OOOOOOWNT *-* adoro. viver o presente é a melhor coisa x3 que é isso amr, de nada *-* blog tá liiiiiiindo lindo, você sabe que me apaixonei né u-u ISHAHIOSHIOS merecia muito um selo *-* e AAAAAAE colocou um perfeito adoro *-* agora sim ISOAIHOSHOAIS beijo beijo :*

Unknown disse...

ja passei por mudanças de um dia...que ficaram para sempre,rs...Beijão e agradecida por sua presença em meu blog

Raai M. disse...

achei o blog muito bonito e FATO,crpúsculo é foda :) já sou segudora tá ><'