quinta-feira, 7 de maio de 2009



Sou totalmente dependente de ti, cada sorriso teu me faz mais alegre, eu me sinto protgida quando estou envolvida por teus braços, tu me acalmas, tu és o único que faz mu coração parar de bater e acelerar ao mesmo tempo.
Lembro de cada momento, desde o primeiro olhar
até o último beijo está noite que se vai, todos as manhãs te acordar com: " Bom dia meu amor" mesmo que que só seja uma mensagem isso faz com que eu ganhe forças para aguentar um longo dia, pra no final, ver-te e beijar-te sentir teus carinhos e ouvir: "tava com saudades; te amo muito".
São mais de 9 meses viciada em tua vz e sabes que te juro amor eterno e a única coisa que te peço é não deixes de me amar um só segundo pois é ao teu lado que quero construir minha vida.
Te amo.
Giovanna Lundgren.

_____________________________________________________________

Amoures des cupem a demora sério mesmo, a o texto num ta perfeito não =/ mas foi feito com muito carinho e amor. =D Espero que gsotem e que principalmente você amor goste. a muuuuuito tempo que ele pede um texto, só que falar de felicidade é mais dificil =O. não me pergutem prq mas eu acho. Inventar uma história triste é bem mais fácil, expressar tudo de ruim pra colocar pra fora é umas 500x mais fácil, afinal a felicidade eu quero guardar aqui comigo sempre =D.
Acho que vou escrever um textinho sobre isso. Brigada pelos coment's. amo vcx =D


5 comentários:

Vinícius Carvalho disse...

Meu amor, muito obrigado pelo texto, ficou mt lindo! eu te amo e tudo que mais quero é te dar milhões de motivos para ser feliz, viver eternamente ao seu lado é oq mais quero nessa vida. São tantos sonhos, tantos desejos que aos poucos vamos realizando, um dia tudo vai ficar como é! Perfeito e mais que perfeito sempre *-* te amo, você é meu sorriso!

T disse...

olha que coisa mais linda!! :)

Jamile disse...

Ownt, que coisa mais linda amor *-*

Nathália E. disse...

Aaah, quanto amor. *-* Rs

Também acho a tristeza mais inspiradora que a alegria. Talvez porque na infelicidade, precisemos extravasar as coisas ruis. Já na felicidade, expomos sorrisos sem nem perceber.

Beijo!

Larissa Airoldi disse...

ooooownt, o amor é lindo caara *--* felicidades pra vocês t3

Realmente, falar de felicidade é mais difícil. Concordo com o que a Nathália disse aqui emcima.. talvez os motivos sejam esses mesmo. Quando estamos tristes precisamos tirar tudo de ruim que contrai o peito e faz ele doer. Quando estamos feliz, cantar e sorrir é o que nos satisfaz *-* mas não tem nada melhor do que falar de felicidade t3