quinta-feira, 30 de abril de 2009


Tudo parce estar sendo em vão, todo esse mundo que contruí achando que você poderia desfrutar de toda essa felicidade ao meu lado, abri os olhos tarde demais e vi o mundo cair em ruínas. Você me fez feliz por tanto tempo e até o último segundo você jurou viver o resto dos dias comigo, jurou amor eterno, então porque mentir tanto tempo? Porque me fazer viver e depois querer me matar?
Todos falam que fui ingênua: "Como você pôde acreditar? Foi tão ingênua." Só não sabem que estão me destruindo mais e mais, pois ainda acredio no seu amor, sei que me ama e não entendo por que motivo me deixou. Por mais que você queira não vou te esquecer, vou lutar. Acredite sem você minha vida não faz nenhum sentido.
Sou totalmente dependente de teus sorrisos, abraços e carinhos.

8 comentários:

Carol F. disse...

meeeeeu deus. morri :') que blog mais PERFEITO *-* ownt, o texto super fofo :3 as vezes, há um tempo atrás, pensava exatamente assim, 'por mais que você queira não vou te esquecer, vou lutar' e tudo isso.. amei. tudo! meeesmo. brigada pelo comentário *-* tava editando um post de selos e TIIIVE que colocar seu link lá, fiquei apx pelo seu blog, como lidar? .-. então tem selinho pra você :D ASHIOSIOAHIH

Carol F. disse...

aé, coloca um perfeito ae em reações :3 ASSIOHHISA

Anônimo disse...

Gostei do blog!!!!
*_*

Jamile disse...

Amor, muito obrigada por passar lá no meu blog. Simplesmente adorei o seu. "Sou totalmente dependente de teus sorrisos, abraços e carinhos." Muito PERFEITO seu texto. Muito perfeito tudo aqui. Parabéns *--*

Unknown disse...

Brigada por sua presença no subentendido,perfeitinho seu texto,beijão

› daniela.avila ♥ disse...

muuito perfeiito amr *-* , parabéns e bgd por comenta lá no meu blog :D . tá lindo aqui :b

bjbjs :*

Bárbara Montenegro disse...

Me indentifiquei totaaaaaal! Parabéns, seu blog tá lindo

Tuffy disse...

Flor, adorei seu blog..liindo .-.-
os textos tão magnificos *---*
Agora posso dizer: nunca deixe de acreditar no amor, e ser ingenua faz parte de amar !!
Só toma cuidado pra não se feriri demais, de modo que não consigua levantar mais ^^
Toda sorte !
beeeijão