sábado, 9 de maio de 2009



Sabe quando alguém te pergunta: " tá pensando em que?", na minha cabeça passam milhões de coisas quando estou sendo questionada assim, eu conseguiria responder outras perguntas, mas essa é a mais complicada, e se eu magooar você com meus pensamentos? E se eles frutrarem suas expectativas? Acredito que essa pergunta não deve ser feita, apesar de fazê-la toda vez que te vejo perdido em imaginações, queria invadir teus sonhos, tuas ideias e opniões sem nenhuma permissão e sem ouvir sempre a mesma coisa: "em nada", eu sei que está. Você sempre está, em todos olhares e de olhos fechados, sempre passa algo nessa sua cabeça. E apesar de todos esses quereres não gostaria que alguém fizesse a mesma coisa, prefiro ouvir e apenas responder.
_______________________________________________

Gente ta tarde e eu tenho que me arrumar pra festa, uhuuuuul, mas amnhã eu dou uma lida no texto de vocês e comento tah. MUUUUUUUitissimo obrigada pelos coment's é muito bom ver vcs por aqui mesmo com meus textos tão ruins ¬¬.

4 comentários:

Raai M. disse...

GATAAAAAAA !!

fato que na vida inteira iram perguntar isso e nós iremos perguntar aos outros (:


Seus texto não são ruuuins /dik]

Tassi Wanderweger disse...

Como uma vez alguém me disse: eu pagaria mil reais pra saber o que você tá pensando... E eu tenho certeza de que não pagaria. Se todos tivéssemos os pensamentos abertos, magoaríamos muita gente. Pensamento é algo íntimo, ler mentes seria uma invasão; é o único lugar em que realmente encontramos privacidade. Lindo aqui, já tinha visitado antes. *-*

Liah Korms Cartaxo. disse...

Ola amor! seu blog esta perfeito. Ah, e obrigada pela visita, aguardo você lá mais vezes.

Unknown disse...

Tem selinho pra ti,beijos