sábado, 8 de agosto de 2009





Um sorriso enorme de felicidade se abriu em meu rosto ao ver teus olhos brilharem em minha direção. Senti-me leve como uma pluma, toda tristeza tinha sumido em um piscar de olhos. Meu coração acelerou ao pensar que seus lábios estavam se aproximando dos meus, mas foi um delicado engano, que não deveria ter sido apenas engano, seus lábios na verdade estavam se aproximando dos dela. O sangue subiu a cabeça numa velocidade indescritível, o coração ainda mais rápido, imaginei que fosse explodir, então fechei os olhos com força desejando que, agora, fosse um engano. Abrir os olhos lentamente com medo, pois agora a voz dele estava soando em meus ouvidos e um leve arrepio passou por meu corpo. Sim ele estava ao meu lado implorando pelo meu amor, a felicidade agora estava completa, porque eu estava pronunciando um não sutil que saiu com algumas palavras agressivas e ao mesmo tempo doces. Dei as costas e sai numa chuva fina, novamente com um sorriso enorme de alivio e felicidade.


___________________________________
Ok's vou tentar escrever sobre coisas mais interessantes e não deprimentes eu juro. haha mas é só tentar. Beijões. até o próximo.

3 comentários:

Mariana Andrade. disse...

amei o textinho (: teu blog é muito lindo e criativo. vou seguir aqui, passa lá no meu depois, ok?
bjos ;*

Cecília Ferreira disse...

Texto bem escrito e aliás bem realista...
´´um sorriso enorme sorriso de alivio e felicidade´´ Lindo!
bjo

Garota Meia-Boca disse...

Gostei do texto! Aliás acho seu blog uma graça! Bjks