quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Free


Sabe quando você entende uma coisa que todo mundo, sem exceção, já entendia e você sente um(a) idiota?! Eu juro, imaginava que você fosse o idôneo¹ para me fazer feliz, mas que tola que eu fui, era tudo ilusão, tornei-me totalmente ilibida² aos sentimentos de outras pessoas, fiquei completamente cega, surda e muda ao mundo, só era você na minha vida e eu não era nada na sua. É terrível saber que você não sentirá minha falta mas é aliviante saber que estou livre do seu amor!

_________________________________
¹ - Próprio ou adequado para alguma coisa
² - Não tocado, puro, icorrupto
Segundo o dicionário aurélio. Tirem suas próprias conclusões, afinal aprender palavras novas é sempre bom e eu amei idôneo
________________________________
Vou fazer o possível pra ta postando todo dia aqui. beijões.

5 comentários:

Garota Meia-Boca disse...

Gostei do texto, me lembrou um ex meu. ECA! Mas enfim, super bem escrito me vi vivendo esse momentos tempos atrás. Vou acompanhar aqui! Bjks e espero que poste logo.

› daniela.avila ♥ disse...

aaaaaaamei *-*
obrigada por tá comentando lá amr, a do inimigos né ? ela é mt perfeita.

perfeito seu texto, me lembra um groto que eu consegui esqueçi , me senti assim tbn .. LIVRE *-*
bjs!

Flavih A. disse...

Certos relacionamentos ficam melhores quando acabam.
Sei bem o que é isso q vc está falando.

Legal teu cantinho.
Beijos

Atreyu disse...

O final pode ser bem mais confortante!

Larissa Airoldi disse...

O que não era pra ser, não era pra ser e ponto final :I Eu acredito em destino e acho que nada acontece por acaso. O fim é doloroso mas é um começo de outra história e pans *-* enfim, adorei as palavrinhas novas :3 aiheioheohehe oin ç.ç
ps: é bom sim amor, eu to lendo o comecinho ainda, mas é bem chocante *-*