sexta-feira, 29 de maio de 2009

Eu te amo!


Um momento já não descreve tudo, um minuto já não é tempo suficiente para matar a saudade quando só uma eternidade me satisfará. Quanto tempo passamos juntos, errando e aprendendo, vivendo momentos únicos, entre desejos e sonhos que nos acompanham. Faz bem, me alegra. Minha vida sem você já não faz sentido, te coloco no meu futuro em qualquer momento, pois sei que você vai estar.
Quem um dia imaginaria que estaríamos aqui por tanto tempo, já que nunca imaginaríamos como namorados e sim como amigos. Valeu a determinação que existiu em mim para conquistá-la, pois não sabia que em você eu encontraria tanta felicidade.

Obrigado por estar na minha vida por todos esses dias, por me suportar quando ninguém me suportaria, por me amar mesmo quando não merecia. Obrigado por me deixar amá-la, por me fazer feliz, por me fazer sorrir. Que 10 meses sejam apenas o início de uma longa história que juntos faremos. Que nossos caminhos sejam sim traçados por obstáculos, pois é com obstáculos que nos tornaremos sábios da vida, mas que o mais importante disso tudo seja nossa força para que juntos consigamos vencê-los. Que venham os momentos bons e assim os tornaremos eternos. Saiba sempre que jamais amei alguém assim como eu te amo. A história de hoje é a mais interessante. Um momento, um instante, uma vida em três palavras, Eu te amo, isso jamais mudará.



Por
Vinícius Carvalho


Postando pela primeira vez para a pessoa que mais amo nesse mundo!

7 comentários:

SmtR disse...

Ow, que lindo :D

Liah Korms Cartaxo. disse...

Ola amor, muito bonito o texto, arrasou!Ah, e adorei o comentário em meu blog, UAL msm menina! Que bom que você pensa daquele jeito do amor! Apareça mais vezes, será sempre bem vinda. Beijos

Raai M. disse...

Ooooooooiiin amooor é tão lindo e gay :)
Beijos e feliz dia dos namorados pro casal aee <3

Anônimo disse...

oooow, romântico *-*
o amor é lindo kdoapskdaps a poesia linda tbem ... incrível como tem uns textos simples que tocam fundo na nossa alma né ? ( profunda eu ) asodkopskd, o template ahazou ein ?
vo acompanhar aqui sempre :) visita o ahvoufalar.blogspot.com dps :D beijos .

Jamile disse...

Lindo seu blog amor *-*
Te indiquei a um selo :*

Carol F. disse...

noooossa carak, muito lindo x_x gio brigada pelo comentário há um mês e pouco no blog IHSAIHOHIOHOSIAHO fiquei 'um tempinho' desativada IASOIHSAHO também adoro muito tudo o que posta aqui *-* brigada pelo selo há 2 ou 3 posts atrás *-* vou juntar pra colocar com outro que recebi, beeeijo :*

Tuffy disse...

que liindo *-*
nossa, que declaração.. babei aqui (\parei
virei fã desse casal =D

Lindo seu blog moça...
beeeijão