domingo, 24 de maio de 2009



Estou tão aliviada, é tão diferente não estar presa ao seu mundo tão limitado, quando acordei me senti meio perdida sem saber o que fazer, estava tão cega no seu mundo que deixei que meu cérebro se acostumasse com aquela rotina que você programou pra mim. Hoje fique tonta de tanta liberdade, senti apenas falta de seus beijos que foram tornando-se quase que obrigatórios, você fazia tudo para não me perder, tirou toda minha liberdade, mas fez errado, eu precisava apenas de teu amor e ainda estaria aí, mas essa doença fez com que eu despertasse, "eu não preciso de um general". Foi duro te dizer que não queria mais, ver todas aquelas lágrimas rolando, aquela doce voz dizendo que me ama que não ia desistir de mim, você fez meu coração partir em pedaços. Você nunca vai me entender, mas eu preciso viver.

_______________________________________
Gente desculpa mesmo não ta comentando. Odeio não retribuir vocês, semana de prova começou de novo, 3º ano ta foda ¬¬'
aaaah esse ai é texto que achei que tinha perdido, fiquei toda feliz quando achei, de verdade. Ei Vinícius, sei que você ta lendo, mas esse texto num é pra vc, da pra perceber neh? Te amo demais.
Beijão pra todo mundo.

4 comentários:

Raai M. disse...

É tão bom sentir essa liberdade né, pensamentos seus, sua vida apenas isso para a sua felicidade. :)


(se 3º ano é foda, imagina 1º ano da faculdade -.-')

E. F. Maston disse...

Coincidências:
Ultimo ano de colégio, Nossos blogs são bons, e Publicidade. (Na real, nem sei ao certo se devo fazer Publicidade)

disse...

que nindo isso

Jamile disse...

Adorei seu texto amor, parabéns.